Guia para consulta de produtos e empresas do setor hospitalarInformações úteis relativas a equipamentos, produtos e serviçosDicionrio de Verbetes Hospitalares

hospital_vale_do_paraiba                                                                                          Trofeu_HB_2013_G3H

 

 

Hospital Regional do Vale do Paraíba

Avenida Tiradentes, 280 -

Jardim das Nações, Taubaté -SP, 12030-180

(12) 3634-2000Telefone 

Produtos: Hospital

Inaugurado em 2004, o Hospital Regional consolidou, em pouco tempo, a referência em atendimento de alta complexidade, contando atualmente com 250 leitos e corpo clínico com mais 500 médicos cadastrados.

Com reconhecimento em várias especialidades, a equipe trabalha de forma integrada e em sintonia com a nossa Missão: Cuidar de vidas de forma ética, com respeito ao ser humano, unindo qualidade na assistência e compromisso social.

Nenhuma filial ou representante cadastrado no momento.

Nenhum marca cadastrada no momento.


Unidade de Diálise


 

A unidade entrou em funcionamento em setembro/2008, em um prédio anexo ao Hospital, com 1000m2 de área construída. Para lá são encaminhados pacientes que estão em estágios avançados de falência renal, tendo a Diálise como método substitutivo das funções renais. 

O serviço conta atualmente com vinte e dois pontos para a realização de hemodiálise e estrutura para terapia em diálise peritoneal (domiciliar). 

A proposta é que, em 2011, este número se eleve, chegando a trinta e oito pontos dialíticos, possibilitando a realização de mais de duas mil e quinhentas sessões por mês. 

                                                                                 





Pronto Atendimento


As alas adulto e infantil contam com infra-estrutura completa para o atendimento de urgência e emergência, com:

Consultórios, Leitos de Observação e isolamento, Leito de isolamento, Poltronas de Medicação, Sala de Eletrocardiograma, Sala de Emergência, Sala para gesso.

Por ser o HR referência no Trauma, as equipes do atendimento de emergência possuem formação em ATLS (Advanced Trauma Life Support), ou seja, “Suporte Avançado de Vida no Trauma”, curso que qualifica o profissional médico no atendimento do paciente politraumatizado.

 

 

                                                                


Nenhum catálogo cadastrado no momento.







Busca:


Busca por produto: