Guia para consulta de produtos e empresas do setor hospitalarInformações úteis relativas a equipamentos, produtos e serviçosDicionrio de Verbetes Hospitalares

 Prêmio Hospital Best 2013

Mercedes-Benz

Av. Alfredo Jurzykowski, 562 - Vila Paulicéia

Cep: 09680100 - São Bernardo do Campo - SP - Brasil

Tel. (11 )4173-6759

Fax (11 )4173-8399

 

Produtos: Ambulâncias, Furgões p/ Transf. em Ambulâncias

 

A Mercedes-Benz se orgulha em fazer parte da história do Brasil. Ao longo dos anos, a empresa tem participado ativamente do desenvolvimento do país, gerando empregos, investindo em qualidade e tecnologia. Nossos produtos mexem com a imaginação das pessoas e são uma referência de modernidade, sofisticação e segurança.

Não há quem não tenha visto um caminhão, viajado em um ônibus ou se fascinado com um automóvel da empresa. Nas unidades de São Bernardo do Campo, Juiz de Fora e Campinas, todas certificadas pela norma ISO 9001, a Mercedes-Benz do Brasil mantém vivo o sonho e transforma continuamente a realidade das pessoas e do país.

 

Além de ser o mais tradicional fabricante de veículos comerciais e líder do mercado brasileiro, a Mercedes-Benz tem expandido sua atuação investindo também na produção de automóveis de passeio. Em Juiz de Fora, Minas Gerais, é produzido o Classe C.

 

 

A fábrica de Juiz de Fora foi pioneira na adoção de novas técnicas de produção, organização e trabalho em equipe, atingindo um dos mais altos padrões de qualidade entre todas as unidades de automóveis da marca Mercedes-Benz no mundo e é vista como uma das mais modernas da indústria automobilística da América Latina.

 

A organização comercial da Mercedes-Benz inclui também a importação de automóveis, utilitários e minivans que, somados aos modelos e veículos fabricados no país, formam uma linha completa de produtos das marcas Mercedes-Benz e Dodge para atender às mais diversas necessidades do mercado brasileiro.

 

Também está em Campinas o novo Centro de Treinamento Mercedes-Benz, que recebe e capacita revendedores de toda a América Latina, mantendo a rede sempre em dia com as mais recentes e modernas tecnologias embarcadas em nossos produtos.

Nenhuma filial ou representante cadastrado no momento.

Nenhum marca cadastrada no momento.


Ambulâncias


 

 

O grande espaço interno nos furgões e as dimensões externas compactas dos chassis são alguns destaques dos modelos para o segmento hospitalar.

A Mercedes-Benz expõe dois utilitários de sua linha de furgões e chassis Sprinter durante a realização da Hospitalar 2006 - 13. Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios, que acontece entre os dias 20 a 23 de junho, nos pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo.

 

 

 

No estande da marca, um modelo furgão é demonstrado ao público na versão UTI móvel e um chassi como veículo ambulância resgate. "Os utilitários Sprinter são reconhecidos pelo setor hospitalar como produtos que proporcionam fácil e rápida transformação em veículos ambulância e UTI móvel", declara Otto Schmitt, gerente de Vendas da Linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil.

 

Para a atividade hospitalar, como veículo ambulância, o sucesso da linha Sprinter tem se confirmado pelas características de construção do modelo, o grande espaço interno nos furgões, as dimensões externas compactas dos chassis e a excelente performance do produto, tanto no trânsito urbano como rodoviário.

 

Os modelos Sprinter atendem os requisitos necessários de todas as empresas de transformação do mercado que atuam no segmento hospitalar. Eles são referência de segurança, desempenho e confiabilidade para o segmento de ambulâncias.

 

Opções de modelos para o segmento

 

A família de furgões Mercedes-Benz é formada por nove modelos, oferecendo três opções de entreeixos, curto ( 3.000mm), longo ( 3.550 mm) e extra-longo ( 4.025 mm), além de teto alto e baixo que permite a marca Mercedes-Benz oferecer várias opções de capacidade volumétrica: 7; 9,1; 10,4; e 13,4 metros cúbicos.

 

Os modelos asseguram uma altura interna de 1.633 mm, chegando a 1.855 mm no teto elevado, garantindo ao cliente uma área interna vantajosa para adaptar o veículo para as mais váriadas aplicações. Para as versões de chassis, são três modelos, com duas opções de entreeixos, 3.550 e 4.025 milímitros, este equipado com rodado duplo, propiciando maior capacidade de carga.

 

A linha Sprinter é formada por 24 diferentes configurações de modelos para atender o transporte de passageiros e de produtos, tornando-se a mais completa do segmento de comerciais leves, afirma Schmitt.





Linha Sprinter


 Linha Sprinter.

 

Um bom atendimento médico tem que começar antes mesmo de chegar ao hospital.

 

O furgão Sprinter da Mercedes-Benz é o veículo ideal para adaptação médico-hospitalar. Suas amplas portas traseiras com abertura de 270° e as 2 portas laterais corrediças garantem facilidade de embarque e acesso ao paciente. Referência em segurança, a Linha Sprinter conta com airbags duplos e maiores, além do exclusivo sistema ESP Adaptativo® (integrando ABS, ASR, BAS e EBV), reduzindo os riscos de acidentes. Só a Mercedes-Benz pode fazer o veículo ideal para você que quer ir cada vez mais longe.

 

CRC 0800 970 90 90

 

 

 

 


Nenhum catálogo cadastrado no momento.







Busca:


Busca por produto: