Guia para consulta de produtos e empresas do setor hospitalarInformações úteis relativas a equipamentos, produtos e serviçosDicionrio de Verbetes Hospitalares

 

Vacuolu Tecnologia Brasileira em Geração de Vácuo

Av. São Paulo, 710 - Jordanópolis

Cep: 09892-330 - São Bernardo do Campo - SP

Telefone: (11) 4044-1619

Fax: (11)2356-5924

Produtos: Acessórios, Assistencia Técnica e Manutenção, Bombas de Alto Vácuo, Bombas de Vácuo, Centrais de Vácuo, Conjunto de Vácuo, Módulos de Vácuo, Sistemas de Vácuo.

Produtos: Acessórios, Assistência Técnica e Manutenção, Bombas de Alto Vácuo, Bombas de Vácuo, Centrais de Vácuo, Módulos de Vácuo, Sistemas de Vácuo

Somos uma fabricação própria de uma linha completa de bombas de vácuo, conjuntos de vácuo, centrais de vácuo automatizadas industriais, módulos de vácuo para distribuição de gases hospitalares e aparelhos de impregnação de motores, desenvolvemos projetos e sistemas exclusivos conforme a necessidade do cliente.

 

Atuamos no mercado nacional e internacional, fornecendo produtos 100% nacionais com estoque de peças para reposição e assistência técnica permanente.

 

Nossos equipamentos são acompanhados por um manual de instruções de instalação e funcionamento, estamos à disposição para qualquer dúvida quanto a nossa linha de fabricação.

Nenhuma filial ou representante cadastrado no momento.

Nenhum marca cadastrada no momento.




Mais produtos


Bomba de Vácuo a Seco T-54
Características Técnicas:

 

- Conexao de sucçao: 3/4 " BSP
- Deslocamento Nominal: 900 L/min ou 54 m3/h
- Vácuo efetivo ao nível do mar: 660 mm/hg
- Potencia do motor (HP): 2,0 trifásico
- Rotação por minuto:1750rpm
- Dimensoes: 300mm de largura, 340mm de altura,
640 mm de comprimento, 55 kg.

 

Bomba de Vácuo a Seco T-54

 

Bomba de Vácuo a Seco VS-90
Bomba de Vacuo VS90  

 

 

Características Técnicas:

 

- Conexao de sucçao: 11/2 " BSP

- Deslocamento Nominal: 1500 L/min ou 90 m3/h

- Vácuo efetivo ao nível do mar: 640 mm/hg

- Potencia do motor (HP): 5,0 trifásico

- Rotação por minuto: 1150rpm
- Dimensoes: 320mm de largura, 430mm de altura,
- 850 mm de comprimento, 150 kg.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acessórios
Jogo de CilindrosJogo de Cilindros Cesto de ImpregnaçãoCesto de Impregnação
KitassatoKitassato TachoTacho
Válvula de EscorvaVálvula de Escorva

 

Assistência Técnica e Manutenção

 

 

Bombas de vácuo é tecnologia, nível de vácuo é geometria e ajuste finíssimo, manutenções em bombas de vácuo somente em bancadas e apenas trocar as palhetas..., e difícil ajustar uma bomba de vácuo sem ferramentas especificas.

 

Se a sua bomba de vácuo vive só quebrando e com uma péssima qualidade de vácuo comprometendo a sua produção e a qualidade do seu processo é porque a manutenção executada não atingiu a características e nível de vácuo correto conforme o fabricante especifica, fato esse importante para o funcionamento correto e durabilidade de qualquer bomba de vácuo nacional ou importada, ou então, não esta corretamente aplicada ou dimensionada para sua necessidade.

 

Para nós da VACUOLU qualidade garantida na pós venda é, atender e deixar a disposição para nossos clientes uma fabrica completa de maquinas especiais, centros de usinagens CNC, tornos CNC, ferramentas e dispositivos, sala de controle de qualidade, investimentos em equipamentos computadorizados e automatizados e outras ferramentas que a mais de 30 anos já sabermos que são indispensáveis para qualidade total da fabricação e manutenção das bombas de vácuo.

 

Aqui nosso cliente não adquiri uma bomba vácuo para que no futuro ele tenha que viver na dependência de algumas empresas que não são autorizadas e nem tem estrutura de fabricante e manutenção de bomba de vácuo o que acontece com a maioria das empresas importadoras ou representantes de varias marcas, cujo a maioria dos mesmos acabam prestando serviços sem infra estrutura de manutenção, ausência linha completa de peças originais porque a mesma é importada e demora meses para chegar do exterior,e isso não é o agravante principal, o grande problema são os equipamentos, as maquinas e as ferramentas necessárias, para o reajustes das folgas internas, esquadrejamento do corpo, rotor e palheta, lapidação, retifica e instanquiedade, indispensável para eficiência total de qualquer bomba de vácuo.

 

No final, aqui no Brasil a maioria das bombas de vácuo importadas sempre acaba quebrando diversas vezes por falta de estrutura fabril e técnica, gerando custos constantes de manutenção, são sucateadas, ou vivem sempre substituídas por bombas novas, tornando-as caríssima para nosso mercado que hoje não só exige apenas qualidade e garantia do produto, mais exige também qualidade e garantia na pós venda. E com grande satisfação que a VACUOLU assumiu grandes investimentos para oferecer aos nossos clientes qualidade garantida.


Nenhum catálogo cadastrado no momento.







Busca:


Busca por produto: